Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A Kombi (ou gangue) do Palhaço

Essa é uma das que mais me assusta(particularmente eu odeio palhaço,desde criança e hoje tenho 16 anos e continuo odiando). Ela foi bem difundida em meados dos anos 90. Grande parte de sua fama deriva do supra citado Notícias Populares, de acordo com ele, uma gangue de palhaços (que às vezes tinham também uma bailarina entre eles) rondava os grandes centros numa Kombi branca, parando nas praças onde apresentavam seu show; no meio da bagunça eles raptavam as crianças. Seus fins eram dos mais diversos: seqüestro, tráfico de órgãos e prostituição são somente algumas das suposições. Uma outra versão ainda diz que não era uma gangue e sim um único palhaço que raptava as crianças com o intuito unicamente de matar, como um serial killer mesmo.

3 comentários:

  1. sempre quando eu era pequena e ia no circo tinha um palhaço que ficava atras de um olofote sempre me olhando e quando eu tentava mostrar ele para os meus pais ele simplismente sumia...

    ResponderExcluir
  2. humm fazia parte do show! rsrs

    ResponderExcluir