Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A brincadeira do copo


A brincadeira do copo

Junto com a Loira do Banheiro, essa é outra das mais famosas, até porque muitos dos que estão lendo isso agora já devem ter "brincado" de invocar espíritos com um copo alguma vez durante sua adolescência. A lenda em torno dela (fora a própria efetividade da brincadeira) é a de um grupo de amigos que resolveu fazer a famigerada brincadeira durante uma festa, um deles era descrente e só de sacanagem resolveu perguntar se alguém naquela mesa iria morrer recentemente, a resposta foi sim e logo em seguida o copo (em algumas versões ele é substituído por uma lapiseira) se estilhaça na frente de todos. Algum tempo depois, eles ficam sabendo que o rapaz cético que não "respeitou” o espírito havia morrido num acidente de carro.

3 comentários:

  1. O pior da história foi o acidente.Quanto a mim gosto de tudo que seja relacionado com espiritos
    embora algumas pessoas pensarem que espiritos está ligado a bruxedo.

    ResponderExcluir
  2. vou dar um toque:nunca fale ou abra a boca durante o jogo do copo.acredite,minha amiga nao parava de falar bestera e acabou em um fim tragico!

    ResponderExcluir
  3. Eles não fazem mal,desde que saiba lidar com eles.

    ResponderExcluir