Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Cadáver nas Garrafas de Coca-Cola (ou na Caixa D’água)


Essa é bem famosa,de acordo com a lenda, um funcionário da Coca-Cola teria sofrido um infarto enquanto operava um dos tanques de refrigerante, seu corpo teria caído dentro do tanque, que, de tão fundo, ninguém via o corpo mergulhado na Coca-Cola. Ele teria ficado lá por dias se decompondo e sendo engarrafado. Essa lenda foi tão forte que em seu ápice ela chegou a diminuir as vendas da Coca-Cola em todo território. Uma variação dessa lenda (a que eu ouvi) acontece na maior caixa-d’água de uma cidade pequena, água essa que supria a cidade inteira.

5 comentários:

  1. agora q vejo isso huahuahua , quando aconteceu isso eu nao sei , mas vai saber , e outra se até hoje nao me aconteceu nada , jah bebi muita coca de osso entao kkkkk .diz o velho ditado , se nao matar engorda !

    ResponderExcluir
  2. auhsauhsahs...depois dessa eu só tomo Pepsi..xD

    ResponderExcluir
  3. prefiro ficar so na agua,obrigado!

    ResponderExcluir
  4. hauhsuahusa e viva a H2O! \o/ hauhuahsa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk q horror, da de fazer um filme disso. Seria do loko! rsrs... inda bem q não tomo Coka.

    ResponderExcluir