Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sábado, 25 de julho de 2009

Luzes de outro Mundo

Quando:1977

Onde:Colares(PA)

Caso: Luzes misteriosas do céu começaram a ferir moradores dessa pequena cidade.Muitos habitantes se queixaram de queimaduras e houve pelo menos um relato de encontro com alieníginas.Com a população em pânico,a prefeitura local pediu ajuda a aeronáutica,que investigou o caso.Em 1997,após dar depoimentos sobre o caso, o coronel Uyrange Bolivar Soares de Hollanda Lima,encarregado das investigações 20 anos antes,se matou em casa,aumentando o mistério em torno dos supostos óvnis do Pará.

Altencidade: Alta

Mais de 200 pessoas,entre moradores e militares,testemunharam que algo de estranho aconteceu no local.Médicos que acompanharam os pacientes queimados forneceram depoimentos e há várias fotoss das luzes sobre a cidade.

Um comentário:

  1. pode ser um anjo...pois quando voce tenta velos sua fase è tao bela e iluminada que voce pode ate ser queimado ou perder simplesmente a visao...

    ResponderExcluir