Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Daevas


Demônios sombras zoroastrianos. São selvagens e animalescos, tipos de pitt bulls demoníacos. Os Daevas precisam ser invocados para atacar através de um ritual antigo e extremamente macabro, e isso é um trabalho muito arriscado, pois tendem a matar seu invocador. Ninguém conhece suas aparências físicas, pois não são vistos há milênios.


Como exterminá-los?


Não há como exterminá-los. Para o invocador perder o controle sobre eles, basta destruir o altar do ritual e os Daevas se voltarão contra ele. Como são demônios sombras, outra maneira de rebelá-los é acendendo uma luz muito forte no local em que se encontram, mas não se engane, assim que a luz acabar, eles logo voltarão.

5 comentários:

  1. coitado de quem tentar fazer isso...vai ter uma morte horrorosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. boa...eu vou usar essa figura em meu rpg era justamente o q eu tava procurando

    ResponderExcluir
  3. Hahushuahsuah..ok,fico feliz em ajudar. ^^

    ResponderExcluir
  4. é impressão ou nesse site tem coisas postadas sobre a série Supernatural? rs blz tbm sou fã

    ResponderExcluir
  5. Não é impressão não, sou fã da série e criei o Blog inspirado nela. E acho que a maioria dos leitores do Blog sejam fã também.

    ResponderExcluir