Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Conhecendo lendas sobre as criaturas das trevas.


Bom,o titulo já diz tudo sobre o que veremos neste blog,nada aqui é inventado,mas também não significa que existe.
Todas as informações que eu posto aqui tem uma fonte,passo horas e horas pesquisando e achando novas coisas ou teorias sobre o sobrenatural.
Meu trabalho é manter todas as pessoas que tem interesses nesses assuntos ou querem aprender mais sobre isso,ou também apenas por pura curiosidade informadas.
Logo postarei mais coisas aqui.

Até breve e deixo vocês com essa linda imagem.

6 comentários:

  1. quero saber mas sobre essas linda criatura....

    ResponderExcluir
  2. nao gosto de vampuros!!amooo lobisomens:D

    ResponderExcluir
  3. na minha opinião apos a publicação de crepúsculo nos fez voltar a 1888 o ano em que Bram Stoker escreveu seu romance dracula. Esses dois livros podem ser muito comparados e claro crepúsculo se tornou apenas uma copia da grande obra de bram stoker. Crepusculo pode ser comparado como o Dracula do século XXI. A propósito amei o site e o nome dos colaboradores.

    ResponderExcluir
  4. Bram Stoker é ótimo!!
    Obrigado. ^^

    ResponderExcluir
  5. nao gosto de vampiros...tb nao sao para comeres def. sou completamente viviado em vampiros e ja mordi um dos meus gatos ate a morte...mas nao gostei muito

    ResponderExcluir