Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Como se Tornar um Lobisomem



Não se sabe exatamente quando os Lobisomens apareceram. A primeira aparição deve ter ocorrido no século 5 a.C., quando os Gregos, estabelecidos na costa do Mar Negro, levaram estrangeiros de outras regiões para mágicos capazes de transformar a si mesmos em lobos. Os anciãos diziam que essa metamorfose tornava possível a aquisição da força e astúcia de uma fera selvagem, mas os Lobisomens retiam suas vozes e vislumbre humanos fazendo com que não fosse possível distingui-los de um animal comum. Por outro lado, a verdadeira e mais comum lenda dos Lobisomens nasceu em terras francesas.

De acordo com as lendas, existem quatro formas de alguém se tornar um Lobisomem. Elas vêm a seguir:

1: Pela própria maldição, resulta em o que é chamado de Lobisomem Alpha, que pode ser visto como o primeiro Lobisomem de uma grande familia. O desafortunado indivíduo ganha a perversa maldição por ter desafiado ou destruído um poderoso mago. Ele irá perceber que está amaldiçoado na primeira noite de lua cheia, depois do encantamento. A primeira metamorfose é a mais traumática e uma completa surpresa.

2: Transmissão hereditária devido ao fato da criança do Lobisomem obter a mesma maldição de seu pai ou mãe. É exatamente o mesmo resultado de ser mordido por um Lobisomem. Se um Lobisomem decidir transmitir a maldição para outra pessoa, é suficiente que ele a morda. Mas normalmente, o Lobisomem irá considerar muito cruel amaldiçoar alguém dessa forma, então escolherá matar e devorar a vítima.

3: Sobreviver à um ataque: Se alguém for mordido e sobreviver, ele vai dormir bastante nas próximas semanas enquanto a doença se propaga por seu corpo. Com a primeira lua cheia, a vítima vai descobrir seu novo e maléfico potencial e um incontrolável desejo de sangue (não limitado à humanos).

4: Um método discutível de se tornar um Lobisomem é ser mordido por um Lobo que decide amaldiçoar um homem, por qualquer rasão. O princípio continua então como a maldição por mágica, não significando doença, mas metamorfose na primeira noite de lua cheia.

5: Outro modo contado para virar Lobisomem, é pela auto-indução. Neste caso, em busca de poderes sobrehumanos, o homem se dedica a alguma espécie de ritual ou cerimônia ocultista para propositalmente tornar-se um lobisomem. Os casos clássicos incluem um banho de banha de porco sob a lua cheia ou espojar numa encruzilhada onde os animais façam espojadura.

Quando a pessoa é branca, vira um cachorrão preto e quando é negro vira um cachorrão branco. Algumas versões dizem que ele sai às noites de quinta para sexta, em busca de cocô de galinha para comer, e por isso invade os galinheiros.

9 comentários:

  1. Acho que estoy a encontrar un de ellos, más, creio que las balas de Plata nem agua benta funcionaram, necessito realmente de uno modo de mata-lo, no consigo encontrar quien és cuesta persona que se transfuerma, más, las dicas de como matar-lo no hay funcionado.

    ResponderExcluir
  2. legal,mais onde encontrar um lobsomem?

    ResponderExcluir
  3. um lobsomen ja tentou entrar na casa da minha vo a muito tempo atraz

    ResponderExcluir
  4. UM DESSES PAROU EM FRENTE DA MINHA CASA EM DUAS NOITES DE SEXTA PARA QUINTA DUAS SEMANAS SEGUIDAS E QUANDO DAVA MEIA NOITE EU OLHAVA POR UNS FUROS QUE TINHA NA JANELA DO MEU QUARTO E ADIVINHA ELE TAVA LA EM UM TOCO QUE TINHA EM FRENTE A MINHA CASA EU ENCARA-VA ELE POR ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS ELE CORRIA

    NAO SEI MAS O FATO DA MINHA FAMILIA TER MEDIUM-RIDADE INFLUENCIA EM ALGO...

    ResponderExcluir
  5. sempre odiei vampiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e sempre achei fasinante os lobisomems!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. tem sempre la em baixo das arvores de la de casa uns "cachorros" bem estranhos la!a proxima vez que eles aparecerem vou ficar de olho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Os lobisomens surgiram no antigo Egito quando alguns nomarcas estavam procurando lugar para moradia quando eles encontraram uma caverna e nessa caverna havia um menino que na verdade nao era um menino era um lobisomem e ele acabou mordendo um dos nomarcas assim espalhando a lycantropia

    ResponderExcluir
  8. Bem,é dificil encontrar lobisomens por ai,eu mesmo nunca tive o prazer de ver um. ^^

    ResponderExcluir
  9. Já eu não vi,mas minha mãe vio um quando meu irmão mais velho era Bebê,queria saber mais sobre essa raça,as vezes sonho que eu estou me transformando em Um nossa que viagem!

    ResponderExcluir