Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Lobisomem em Sabaúna.



Lobisomem em Sabaúna.

Um bicho peludo, de pernas finas e cabeça grande tirou o sossego dos moradores do distrito de Sabaúna e se tornou o assunto do momento. Tudo teria começado na madrugada da última segunda-feira, quando um rapaz (que prefere o anonimato) saiu para trabalhar como faz diariamente, às 5h30 da manhã. Estava caminhando nas proximidades de um ponto de ônibus, na rua Elza Mathias, quando ele se deparou com um bicho: "Parecia um veado, não sei muito bem, me assustei bastante, voltei para casa e acordei todo mundo. Encontrei outros amigos e fomos ver o que era. Cinco minutos depois, ele já havia desaparecido". Com a descrição feita, logo os moradores apelidaram o personagem de lobisomem e, tal como uma lenda, a história ganhou vida própria e se espalhou no distrito de 12 mil habitantes. Para a suposta vítima, o fato se tornou motivo de chacota: "Estou ouvindo muitas piadas e todo mundo tira sarro de mim. Não agüento mais", disse.

Esse caso eu não poderia perder...rsrs...é na minha cidade,confesso que até eu teria tirado sarro com o garoto,afinal,não é todo dia que se encontra um lobisomem,é tão raro como encontrar uma garota de 18 anos que seja virgem.
Mas isso não vem ao caso,bom,pelo movimento da criatura no vídeo,aquilo parece mais um macaco,pelo formato arredondado do rosto,mas ninguem fez uma ocorrência sobre algum macaco desaparecido na cidade,eu não fui ver pessoalmente,primeiro por que eu estudo e segundo por que eu acho que é um macaco,e gastar dinheiro pra ir ver macaco é mais facil eu ir a um circo,mas até que eu correria se visse algo daquele jeito a noite,com tanto assaltos hoje em dia,é bem perigoso,aliás,eu tenho mais medo dos humanos do que das coisas sobrenaturais.
Bom,concluindo,não é um Lobisomem,na minha opnião é algum macaco,deduzi pelos movimentos,se fosse um lobisomem ele teria um andar de um lobo e não de um macaco.
E quanto ao garoto,eu lhe digo uma coisa:Não tenha vergonha,todo mundo se confunde um dia,até o jogador Ronaldo se confundiu e pegou um travesti...xD.

2 comentários:

  1. Não seria isso um macaco?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...

    Não seria isso um macaco?
    ------
    Bom,foi o que eu disse na postagem,a postura e jeito de andar é de um macaco,mas vai saber néh? ^^

    ResponderExcluir