Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Fantasma de Michael Jackson.

Sombra aparece em transmissão ao vivo da rede de televisão americana, que mostrava os cômodos de casa de Michael Jackson



Durante uma gravação da tv CNN no rancho Neverland, passou um vulto que pode ser visto no vídeo.

Muitas pessoas estão achando que se trata do fantasma de Michael Jackson, que após a morte voltou ao único local onde ele se sentia em paz.Na hora, o câmera man e os joralistas que estavam fazendo a matéria não perceberam nada de estranho, mas os telespectadores ficaram assustados com o que viram.

Bom,realmente o vulto se parece com ele,a altura,o cabelo,ou pode ser uma farsa para que a emissora ganhe mais audiência?Se o fantasma passasse andando de costas seria realmente impressionante e provaria que era Michael Jackson e seu famoso Moonwalker...xD. Talvez ele assombre criancinhas? (brincadeira..rsrs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário