Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Anjo em Israel em forma de uma bola de fogo.


Aparição de um anjo em forma de bola de fogo em Israel, no início de Outubro de 2007 durante uma excursão. Eram ao todo 16 ônibus, somente os 3 primeiros presenciaram o fato. As pessoas voltaram para o hotel em estado de choque com o que viram. A aparição durou por volta de 1h, mas só filmaram por alguns minutos.

-Uma coisa estranha a ser destacada,a luz (ou anjo) está sempre em primeiro plano,sempre aparecendo na frente de todo e qualquer objeto na imagem,realmente estranho,pois se a luz estivesse atrás dos objetos ,ela deveria ser interrompida ao passar por eles.

-E mais uma coisa,toda vez que o ônibus passa por uma placa de sinalização ou ponte,quando ele passa por debaixo da sombra,a suposta luz desaparece,em dois momentos no vídeo acontece isso,ele passa por debaixo da placa de sinalização e o tal anjo desaparece.

-O anjo só muda de lado da pista quando o motorista faz a curva.

-A luz só podia ser vista do monitor no onibus.

Conclusão Lógica: O anjo era o reflexo da luz do sol,se ao menos as pessoas tivessem a inteligencia de desligar o monitor e perceber que a luz continua lá,eles perceberiam que o anjo era apenas o sol,repare na hora da curva a mudança de lado repentina do anjo,faça o mesmo com o reflexo de uma lâmpada no espelho e você verá que acontece a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário