Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

The Vampire Diaries Season 2, Supernatural Season 6 e Animation.


Buon giorno! Garanto que esse post irá deixar todos tão felizes e animados para o mês de Setembro! Já estamos a mais de um mês sem nosso Supernatural e The Vampire's Diaries, nossas quintas-feiras ficam vazias, sedentos por histórias de uma utopia do vampirismo. Mas o mês de Setembro será o mês da salvação, essa semana saiu o Promo da Segunda Temporada de The Vampire Diaries, a segunda temporada se foca na volta de Katherine, se chama "The Year of Kat" (O Ano de Kat). Damon e Stefan terão que descobrir o que Katherine quer, por que ela voltou e se ela é uma ameaça. The Vampire Diarie's: The Year of Kat estréia dia 9 de Setembro. Segue abaixo a Promo.

Vampire Diaries Season 2


Supernatural Season 6

Outra série confirmada, é a sexta temporada de Supernatural, uma pequena sinopse foi divulgada;

"A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demónios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece."

Segundo o que eu vi na Wikipédia, está previsto para 24 de Setembro. Porém, eu acho que a estréia será dia 9 junto com as outras séries da CW, espero que eu esteja certo, todos nós estamos ansiosos pela volta dessas séries, além do mais as informações da Wikipédia podem estar desatualizadas.

Supernatural Animation

E também saiu um pequeno trailer do anime do Supernatural, que está sendo produzido pelos mesmo artista do anime Death Note. Porém esse, infelizmente está previsto só para Janeiro de 2011.

Trailer:


Agora é aguardar ansiosamente, Setembro nos espera. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário