Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sábado, 7 de agosto de 2010

Fenômeno de Voz Eletrônica ou Transcomunicação Instrumental.


FVE ou TCI são fenômenos que consistem na gravação de vozes de pessoas falecidas, vindas de outras dimensões espirituais que são gravadas em fitas cassetes entre outros equipamentos.
As pessoas que mantém esses tipos são chamadas de “transcomunicadores”, como o espírito não tem mais o corpo em que tinha uma corda vocal, eles usam sua energia para distorcer o som eletrônico para que se assemelhe a voz da entidade, o que dificulta em muitos casos para identificar a mensagem. A mensagem pode ser recebi em várias línguas, pode ser o falecido ou apenas alguém que lhe traga notícias do mesmo, em certas vezes a voz soa como se estivesse cantando. As gravações são divididas em três classes:

-Classe A: As mensagens são de fácil entendimento e muito clara.

-Classe B: As mensagens são razoáveis e em alto tom, certas vezes até audíveis sem fone.

-Classe C: As mensagens tem um tom baixo e são difíceis de decifrar.

As mensagens são na maioria das vezes pequenas, passam de 5 segundos, porém os investigadores ficam horas ouvindo e reouvindo para decifrar pequenos sons.

As pessoas quem fazem esse tipo estudo e comunicação usam variados tipos de equipamentos, desde a mais antiga fita vídeo cassete até a alta tecnologia digital de hoje em dia. Entretanto, os investigadores deixam claro que; independente do custo da gravação, um gravador antigo faz o trabalho tão bem quanto um moderno e mais caro. Eles utilizam um microfone externo que também dá a possibilidade do investigador fazer diversos comentários durante a experiência, e um cabo que evite capitar o próprio som do gravador. Geralmente usam fones de ouvido para que ouçam as vozes mais baixas e difíceis de ouvir. Os investigadores quando contratados vão até o local e entrevistam as testemunhas para saber o que está acontecendo, o que estão vendo ou ouvindo. Eles também usam equipamentos tecnológicos para ver se o que as pessoas estão sentindo não é um campo eletromagnético ou ondas de rádio. Além de sensacional a FVE ou TCI é um trabalho capcioso que traz conforto ao parente do falecido que procura por uma mensagem.

A seguir as três partes da entrevista feita pelo grande Jô Soares, a entrevistada é Sonia Rinaldi, uma famosa transcomunicadora que lançou o livro “Contatos Interdimensionais”.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Bom Domingo a todos e Feliz Dias dos Pais a todos os pais, em especial ao meu, espero um dia ser um pai tão bom quanto ele foi para mim, e ser um pai é o sonho de todos que tem ao seu lado a mulher que ama, eu tenho a minha e a amo tanto que vejo meus filhos que não nasceram quando olho nos olhos dela, me passo a divagar imaginando como seria aqueles pentelhinhos igual a mim ouvindo rock e jogando vídeo game. xD

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário