Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sábado, 17 de julho de 2010

Crepúsculo, algo errado que deu certo?

Resolvi fazer essa matéria por que todo mundo me pergunta: O que você acha de Crepúsculo? Tenho certeza que após eu expressar minha opinião aqui vou receber mais de 500 recados de garotas exaltadas gritando comigo e dizendo que minha mãe trabalha na esquina. Mas quem liga?Ok, eu prometo ser bonzinho e não esculachar muito o filme e nem o livro, ou não.


Enfim, qual o principal problema da saga?Ele ser diferente?NÃO!
Ser diferente é legal, desde que você não transforme o personagem em um retardado e defeque na história e na lenda vampiresca. Olha que eu li o livro e assiste o filme, afinal eu não poderia criticar aquilo que eu não conheço. Nos primeiros dez minutos eu até que comecei a achar interessante sabe, ele chupa sangue de veado no mato?Tudo bem, afinal parece até uma dieta interessante. Ai começou toda a merda de uma vez só, eu tava já entediado quando chega a brilhante, brilhante mesmo...hahaha...a brilhante parte que ele BRILHA no sol.Eu só consegui pensar: Mas que porra é essa?

Um vampiro brilhar no sol é o mesmo que o Hitler amar um judeu. É uma coisa ridícula, mudar a lenda é uma coisa, ferrar com ela é outra. E a questão dele amar ela, vampiro é um morto que tem a eternidade pela frente, e ele a vive apenas pelo prazer de beber sangue, vampiro não ama!Já viu nosso grande “Nosferatu” dando em cima de alguma humana?Por que acha que Drácula era caçado?Dãaa...por que ele matava sem dó e nem piedade,essa é a graça do filme de horror,vampiros matando humanos e não um ser brilhante que chupa sangue de veado. Bom, é isso e ficou relativamente pequeno por que eu sou bonzinho e pego leve na critica [mentira, é que minha namorada que me ajuda com a blog gosta de Crepúsculo e ela não é legal quando fica brava. @_@’].Mas deixo vocês com essa charge clássica que achei..kkk.


Tenham um Bom Domingo! =)

Um comentário: