Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Freira é cruxificada e morta em Romênia.


A religiosa de 23 anos, que viveu num orfanato e no claustro do monastério, morreu amordaçada e amarrada com correntes a uma cruz de madeira. Antes, ela passou seis dias sem água e sem comida no monastério Santa Trinidad, em Tanacu, no nordeste da Romênia.
 
Irina foi sequestrada pelo padre Daniel Corogeanu, de 29 anos, e quatro freiras. Ela teve suas mãos e pernas amarradas, e uma toalha foi colocada em sua boca. Os médicos comprovaram que a freira morreu no dia 15 de junho, enquanto a porta-voz da polícia, Mihaela Staub, declarou pouco depois que "a morte da vítima foi causada por uma violência física muito grave".

Segundo Corogeanu, Irina estava possuída por demônios e maus espíritos, ela era violenta, espumava e rejeitava a água benta e, por isso, teve que ser imobilizada. Em entrevista publicada pelo jornal Evenimentul Zilei, o sacerdote garantiu que toda a comunidade religiosa de Santa Trinidad decidiu não apelar aos médicos e tentar curá-la com orações."Os demônios não podem ser curados com pílulas", disse Corogeanu, que afirmou que toda a comunidade concordava que "se tratava do diabo e não de um distúrbio psíquico". Segundo ele, isso era percebido pelos seus gestos e palavras que Irina gritava e que mostravam a presença demoníaca.

"Choramos por ela, ninguém quis matá-la", declarou. De acordo com Corogeanu, depois que a freira se acalmou, seus membros foram desamarrados, ela recebeu chá e pão e, então, desmaiou e sofreu um infarto.
As freiras e o sacerdote bateram e quase rasgaram o hábito do vigário de Husi, Corneliu Barladeanu, que chegou no último domingo ao monastério para suspender e proibir Corogeanu de celebrar missas até que a Procuradoria concluísse as investigações.

Os policiais que foram proteger Barladeanu também tiveram que enfrentar a agressividade das religiosas que defendiam seu sacerdote e confessor.Segundo médicos legistas, a morte da jovem foi provocada por uma insuficiência aguda cardio-respiratória, por asfixia mecânica, outros traumas e desidratação, associados a um ataque de esquizofrenia.

"É um ato abominável e uma prática bárbara", disse à imprensa o porta-voz do Patriarcado da Igreja Ortodoxa Romena, Costel Stoica.Para ele, a morte de Irina não tem "precedentes na história da vida monástica oriental". Stoica explicou que o exorcismo na prática religiosa ortodoxa é de fato a "oração de São Basílio, o Grande", lida a pedido da pessoa que solicita a ajuda de Deus contra o diabo na igreja ou na casa do crente.

"O exorcismo é praticado em ampla escala nas igrejas da Romênia", disse em declarações à imprensa Razvan Codrescu, redator chefe do jornal Lumea Credintei (Mundo da fé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário