Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fantasmas da tragédia de 11 de Setembro.


Não só é um dos dias mais trágicos alguma vez vivido, o 11 de Setembro e o atentado às Torres Gemeas estão rodeados de mistérios e enigmas inexplicáveis. As fotos que apresentamos são uma amostra de alguns deles. Muitos pensaram que são simples coincidências. Outros vêm como atos satânicos. Cada um pode opinar o que quiser. Nós os limitamos a mostrar as fotos dos supostos “fantasmas do 11 de Setembro de Nova Iorque”.

Como vêm são vários os rostos que parecem apreciar os feitos fatais desse dia. Três figuras fantasmagóricas aparecem por entre o fumo e os escombros das Torres Gêmias. Pelo menos surpreendente é, certo?






Acreditem ou não,mas isso é bem estranho.
Até á próxima! o/

Um comentário:

  1. Todas essas coisas são o principio do que virá pela frente!
    Isto foi um trabalho interno, e muito bem planejado.... é uma pena que as pessoas não tem acesso a informações como essas.... pois a midia é controlada pela maior conspiração da História!
    Meu Email para contato:
    zizulyrg@hotmail.com

    ResponderExcluir