Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Brincadeira do Compasso na quadra


Essa lenda foi enviada pela Bianca,e segundo ela,foi um fato real,cabe a vocês decidirem se acreditam ou não.

Bom eu e minhas amigas Fernanda, Mayara e Ana Paula estávamos brincando da brincadeira do compasso na quadra do condominio onde moramos. Estávamos brincando por brincar, quando tivemos uma surpresa. A pessoa que estavamos falando era nada mais nada menos que minha prima que faleceu há mais ou menos uns 4 anos. Pedimos para ela fazer coisas para provar que era ela mesmo. Ela fez coisas impressionantes. Resolvemos parar de brincar e queimamos o papel. Só que depois desse dia, começamos a ver e ouvir coisas. Essa é uma história real.

Bom,agora minha opnião sobre a história,já ouvi muitas pessoas que brincaram e acreditem,sempre começam a acontecer coisas estranhas e não adianta queimar o papel,ainda mais quando o espirito tem alguma relação com a pessoa,o melhor a fazer é pedir ajuda a alguem que saiba sobre essas coisas ou o caso pode piorar.
Um aviso,nunca brinque com o que você não conhece,pode ser mais perigoso do que você imagina,chamar o espirito é facil,mas nem sempre é facil se livrar deles

2 comentários:

  1. Tipo sem querer ser chato tu escreveu errado la em cima critica construtiva ajeita lá a palavra segundo ta segudo
    adoro esse assunto a minha bisavo fazia magia negra e praticava necromançia se tiverem precisando de ajuda para o site mandem um e-mail pra min rafaelvm_9@hotmail.com o podem me adicionar para trocarmos uma ideia

    ResponderExcluir