Seja Bem Vindo Caçador!!

Aqui você encontra tudo sobre vampiros,lobisomens,espiritos e outras criaturas da escuridão.Nada nesse blog pode ser dito que é real ou existe,são apenas lendas e historias,se é verdade ou não,tire sua própria conclusão,apenas informamos e aprendemos mais sobre essas tão famosas criaturas que vivem na escuridão.

Boa caçada!!

domingo, 30 de maio de 2010

Edificio Joelma,maldições e espirítos.




O Edifício Joelma, um dos mais imponentes prédios do centro de São Paulo, ardeu em chamas por mais dequatro horas no dia primeiro de fevereiro de 1974. O resultado desta tragédia foram 345 feridos e 189 mortos.
Até hoje especialistas garantem que o lugar é cercado por uma estranha energia espiritual.
Segundotestemunhas, o Edifício Joelma carrega uma maldição. Em 1948, existia uma casa onde hoje é o EdifícioJoelma. Nela morava o professor de química, Paulo Camargo, 26 anos, junto com sua mãe e duas irmãs. Pauloassassinou a tiros a mãe e as irmãs e enterrou os corpos em um poço que mandara construir no quintal da casa.
Depois, Paulo suicidou-se. A polícia trabalhou com duas hipóteses para o crime. A primeira é que a famíliateria rejeitado uma namorada dele. A segunda é que Paulo teria matado a mãe e as irmãs porque elas portavam graves problemas de saúde e ele não queria cuidar delas. O mistério da morte de toda a família nunca foidesvendado. Depois do resgate dos corpos, um bombeiro acabou também se tornando vítima da maldição emorreu de infecção cadavérica. O triplo assassinato seguido de um suicídio abalou a população de São Paulo eficou conhecido como O Crime do Poço.
O lugar ganhou fama de mal-assombrado. Em 1972, a casa deu espaçoa um prédio moderno de 20 andares. Era o Edifício Joelma. Por causa do Crime do Poço, a numeração da ruafoi modificada, mas a maldição não foi esquecida. A processadora de dados, Volquimar, 21 anos, e seu irmão Álvaro trabalhavam no prédio. No dia 1º de fevereiro de 1974, às 8h45 da manhã, um curto circuito no ar condicionado do prédio deu início ao incêndio. Sem ter para onde fugir, as pessoas entraram em pânico. O calor chegou a 700ºC e muitos se jogaram do alto do edifício. O fogo praticamente destruiu o Joelma.

Faltou água nos carros do Corpo de Bombeiros e a escada Magirus só conseguiu atingir uma parte do edifício.Volquimar morreu asfixiada por causa da fumaça e seu irmão Álvaro conseguiu sobreviver. Treze pessoas tentaram escapar pelo elevador, mas não conseguiram se salvar. Os corpos não foram identificados e acabaram sendo enterrados lado a lado no cemitério São Pedro, na capital. Os treze corpos deram origem ao mistério das treze almas e a elas são atribuídos milagres. Em 1979, a história de Volquimar se transformou em filme e durante as filmagens ocorreram fenômenos misteriosos. A cena da morte das personagens foi registrada por
um fotógrafo. Quando reveladas, as fotos mostravam rostos de pessoas que não estavam nas filmagens. Depois do incêndio, o Edifício Joelma ficou quatro anos interditado para obras. Quando reaberto, ele foi rebatizado com o nome de Praça da Bandeira. Segundo testemunhas, os espíritos dos mortos vagam pelo prédio até hoje. O Edifício Joelma tem dezenas de salas vazias, mas a tentativa de livrar o local dos espíritos continua. As histórias em torno do antigo Joelma ainda são um grande mistério. Uns acreditam, outros duvidam e alguns têm certeza de que tudo é verdade.

Padre exorcista diz que o Diabo está dentro do Vaticano.


O padre Gabriele Amorth disse que o Diabo está dentro do Vaticano. Segundo ele, o ataque sofrido pelo Papa na véspera de Natal por uma mulher com problemas psicológicos e a série de escândalos sexuais que atingiu a Igreja nos Estados Unidos, Irlanda, Alemanha e outros países prova que o anti-Cristo está promovendo uma guerra contra a Divina Providência.
"O Diabo está no Vaticano e você pode ver as consequências", disse Amorth, 85 anos, que é exorcista da Igreja há 25 anos. "Ele pode ficar escondido, falar diferentes línguas ou mesmo parecer compreensivo. Às vezes até nos diverte. Mas eu sou um homem competente no meu trabalho", afirmou. Ele diz que alguns católicos não acreditam nele, mas diz ter a confiança de Bento XVI.
Para o exorcista, a influência maléfica de Satã ficou evidentes nos mais altos escalões da Igreja Católica, com "cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão conectados com o demônio". O padre italiano afirmou também, segundo o jornal The Telegraph, que o filme O Exorcista, de 1973, mostrou exatamente como se comporta uma pessoa possuída.
Em declarações ao jornal La Repubblica, ele disse que possuídos pelo mal às vezes tem de ser seguros por até 12 pessoas enquanto é exorcizado. Eles costumam gritar, proferir blasfêmias e cuspir objetos afiados. "Das suas bocas pode sair de tudo", afirmou Armorth, que diz ter participado de mais de 70 mil exorcismos.

Nazistas possuídos.

Amorth acredita ainda que a tentativa de assassinato do papa João Paulo II, em 1981, e as recentes revelações de abusos sexuais cometidos por padres contra crianças também são obras do Diabo. Ele ainda diz que o mal pode possuir populações inteiras. "Estou convencido que os nazistas estavam todos possuídos", disse o exorcista.

domingo, 16 de maio de 2010

Ajudinha aqui no Blog. xDD


Boa Tarde Caçadores! \o/

Estou aqui para apresentar nossa nova autora no Blog,a Mariany.
Mary vai me ajudar com as postagens e pesquisas.
Já que a escola e trabalhos escolares vivem me atrapalhando,com dois autores fica mais facil...rsrs
Então é isso pessoal,só para apresentar,sempre que derem uma olhadinha no Blog,se puder comentem,mesmo que seja critica,toda critica construtiva é bem vinda. ^^

Ah,e pros homens, sem comentários do tipo : "Mary é linda" "Quero a Mary pra mim" "Me passa o msn dela?" ....ALERTA: ELA É MINHA NOIVA!!! u_u' (sim garotas,pra tristeza de vocês eu sou comprometido xDD...)

Hahshuausahsha
Enfim,bom domingo pra vcs e muiiitaaaasss assombrações. ^.~
Até mais.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Os Poltergeists





Os poltergeist são uma das formas mais incompreendidas dentro da actividade paranormal. A palavra “Poltergeist” provém de uma palavra alemã que signigica “espíritos ruidosos”. Para explicar por que criam poltergeists existem duas teorias que vamos explicar.

-Uma delas, a mais conhecida dentro do mundo dos parapsicólogos, diz-se que estes fenómenos, ou seja, a atividade paranormal, é causada por uma pessoa da casa que deseja que lhe prestem atenção, ou porque está a passar por alguma crise emocional. Normalmente são garotas em idade adolescente emocionalmente instáveis. Crê-se que este tipo de pessoa pode manipular inconscientemente os objectos da casa com a mente,é desconhecido porque é que isto acontece em mulheres com estas características, mas os feitos têm sido demonstrados. Parece que quando a atividade começa a manifestar-se a garota está passando algum tipo de problema emocional ou sexual. Este teoria é a mais conhecida pois foi a que foi considerada em muitas ocasiões.

- A segunda teoria é a mais conhecida pelo publico que não está muito dentro do mundo paranormal, pois já foi representada muitas vezes em filmes, livros… O conhecimento massivo deste fenómeno deu-se por causa do filme que tem o mesmo nome e trata-se de um feito real. Esta teoria sustem que os fenómenos que ocorrem são causados por gente que morreram na casa em outros tempo e que, por algum motivo desconhecido, não podem descansar em paz. Com esta actividade o que pretendem é de alguma maneira algum tipo de ajuda. Esta teoria não foi provada e por isso é a menor credível de todas.

Seja pela razão que for, o certo é que as descrições dos poltergeists reúnem umas características comuns. Algumas das coisas que acontecem num caso de “espíritos ruidosos” são: Pancadas e ruídos sem uma causa aparente; Os objectos ou móveis da casa se abrem sem serem tocados por ninguém; Portas que se fecham à bruta como se de uma corrente de ar se tratasse. Ou inclusive, portas que se abrem!! Luzes que se apagam e se acendem… Todos estes feitos que não se podem se explicar de uma maneira razoável e coerente.

As aparições de fenómenos poltergeist se remontam durante quase toda a história. Já se ouve testemunhos destes fenómenos desde do século XII. Apesar de naquela época se pensava que a culpa das manifestações era do diabo e de outros demónios, assim como as bruxas e os fantasmas dos mortos.


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fantasmas da tragédia de 11 de Setembro.


Não só é um dos dias mais trágicos alguma vez vivido, o 11 de Setembro e o atentado às Torres Gemeas estão rodeados de mistérios e enigmas inexplicáveis. As fotos que apresentamos são uma amostra de alguns deles. Muitos pensaram que são simples coincidências. Outros vêm como atos satânicos. Cada um pode opinar o que quiser. Nós os limitamos a mostrar as fotos dos supostos “fantasmas do 11 de Setembro de Nova Iorque”.

Como vêm são vários os rostos que parecem apreciar os feitos fatais desse dia. Três figuras fantasmagóricas aparecem por entre o fumo e os escombros das Torres Gêmias. Pelo menos surpreendente é, certo?






Acreditem ou não,mas isso é bem estranho.
Até á próxima! o/